Vereadores rejeitam criação de conselho

por Assessoria de Imprensa publicado 22/08/2011 16h48, última modificação 13/11/2015 16h50
Seis votos derrubaram o projeto
O Projeto de Lei ordinária 170/2011, de origem do Executivo, foi rejeitado pelos vereadores na sessão de hoje, por maioria de votos. O projeto visava criar o Conselho Municipal de Mobilidade Urbana.

Antes da votação, o vereador Gilmar Pessutto (PSDB) disse que não via motivos para a criação do conselho. “A gente sabe que existem muitos conselhos e a grande maioria não funciona. Os verdadeiros conselheiros são os vereadores”, destacou.

Apenas três vereadores foram favoráveis ao projeto: Mário Gabardo (PMDB), Marlen Pelicioli (PPS) e Neilene Lunelli (PT).

Com a rejeição, a emenda para o projeto, feita pelo vereador Valdecir Rubbo (PDT), fica sem validade.

O projeto está disponível no site da Câmara de Vereadores: www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br