Vereadores são sabatinados no Sindilojas

por Assessoria de Imprensa publicado 29/06/2011 10h05, última modificação 13/11/2015 16h50
O Sindilojas de Bento Gonçalves, através de suas câmaras setoriais, promoveu na noite de terça-feira um encontro com a Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves.
Durante duas horas os vereadores foram sabatinados em uma reunião destacada como muito importante pelo presidente do Sindilojas, Jovino Demari. Participaram do encontro os vereadores Gilmar Pessutto (PSDB), Mário Gabardo (PMDB), Neilene Lunelli Cristófoli (PT), Valdecir Rubbo (PDT) e Vanderlei Santos (PP), além de associados do Sindilojas e representantes da imprensa.

No primeiro momento do encontro os vereadores responderam a 12 questões formuladas pelo Sindilojas, com temas voltados para a segurança, fiscalização de obras e recursos, repasse de verbas a entidades, gestão pública, entre outros.

Na segunda parte, representantes das câmaras setoriais puderam questionar os vereadores. Conforme o presidente do Sindilojas, as dúvidas foram sanadas e os associados puderam ter certeza que o Poder Legislativo tem cumprido seu papel no município. “Essa reunião foi muito importante. Trouxemos os senhores aqui para tirar dúvidas. Quero agradecer o trabalho maravilhoso que estão fazendo. A Câmara de Vereadores está dando um exemplo para o nosso município. Vocês (vereadores) estão preocupados com os bons projetos para a cidade. Esse encontro é importante, pois aqui no Sindilojas pensamos em desenvolver e preparar bem o nosso comerciante”, disse Demari.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores

imprensa@camarabento.rs.gov.br