Vereadores se reúnem com sindicato de restaurantes e hotéis

por Assessoria de Imprensa publicado 30/06/2017 13h20, última modificação 30/06/2017 14h36
Encontro teve o objetivo de apresentar aos parlamentares a atuação do SEGH e suas ações para o fomento do turismo na região

Vereadores da Câmara Municipal de Bento Gonçalves participaram de uma reunião-jantar com a diretoria do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria da Região Uva e Vinho (SEGH) na noite de quarta-feira (28). O encontro teve o objetivo de apresentar aos parlamentares a atuação da entidade e suas ações para o fomento da área de turismo na região.

O sindicato atualmente abrange 19 municípios, representando aproximadamente 2.101 estabelecimentos, como hotéis, pousadas, restaurantes, churrascarias, pizzarias, cantinas, bares e similares, casas de lanches, pastelarias e motéis.

O presidente da Câmara, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB), destacou em seu pronunciamento a relevância do setor de gastronomia e hotelaria para a economia do município, ressaltando a importância do SEGH no fomento ao segmento. “A entidade não só representa os interesses dos associados, como também dá acesso a cursos, oficinas e eventos especializados, o que, em última instância, resulta em crescimento para Bento Gonçalves”, afirmou ele.

Estiveram presentes no evento, além do presidente da Câmara, os vereadores Anderson Zanella (PSD), Gustavo Sperotto (DEM), Idasir dos Santos (PMDB), Jocelito Tonietto (PDT), Moacir Camerini (PDT), Neri Mazzochin (PP), Paulo Roberto Cavalli (PTB), Sidinei da Silva (PPS) e Volnei Christofoli (PP), bem como o presidente do SEGH, João Antonio Leidens, e a diretora executiva do sindicato, Márcia Ferronato.