Vice-presidente do Lions Internacional visita Bento Gonçalves

por Assessoria de Imprensa publicado 16/10/2017 09h42, última modificação 16/10/2017 09h42
Lions é uma associação que tem como objetivo realizar ações beneficentes que ajudem pessoas necessitadas

No último sábado (14), o presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Moisés Scussel Neto (PSDB) e o prefeito Guilherme Pasin receberam o segundo-vice-presidente do Lions Internacional, Joung- Yul Choi, e sua esposa Seung-Bok. A recepção aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura.

Em seu pronunciamento, Joung- Yul Choi, falou sobre a importância de todos ajudarem a sua comunidade e ressaltou ter sido acolhido em Bento Gonçalves. "O objetivo que o trabalho do Clube Lions tem em conjunto com a sociedade, é responsabilizar todos por fazer de nossa cidade um lugar melhor. Vocês todos são responsáveis por auxiliar suas comunidades, oferecendo a ajuda necessária para mudar a realidade das pessoas", enunciou.

Em seu pronunciamento, o presidente da Câmara, falou do mérito que é receber o coreano no município. "Bento Gonçalves tem orgulho de receber o vice-presidente deste Clube, que demonstra o verdadeiro sentido do trabalho voluntário e do auxílio a quem mais precisa", salientou Scussel.

Para o prefeito Pasin, é um privilégio receber esta visita em Bento Gonçalves. "Estamos entrando para uma bonita história, que estará marcada por recebermos visita tão ilustre. Distinguindo Bento entre tantas cidades, deixando-nos honrosos neste momento tão importante que vivemos", afirmou.

Estiveram no evento também o secretário de Cultura, Evandro Soares, secretário adjunto do Turismo, João Pedrassani, os ex-diretores Internacionais do Lions Clube Édson Karnop e Rosane Jancke, o presidente do Distrito Múltiplo LD de Lions, Luiz Roberto Gobbi, governador do Distrito LD-7, Renato Carlos de Souza, a representante do Lions Femina Integração, Ivone Teixeira, do Lions Clube Industrial, Henrique Antônio Francio e do Lions Cidade do Vinho, Gustavo Sonza.

Crédito da imagem: Emanuele Nicola/ Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves