Defensoria Pública visita a Câmara e reforça convite para atendimento gratuito à população em frente a prefeitura nesta sexta(14)

por Assessoria de Imprensa publicado 13/04/2023 19h50, última modificação 13/04/2023 19h48
O diretor regional da Defensoria Pública, Dr. Eduardo Marengo, e o subdefensor público-geral do Estado para assuntos jurídicos, Dr. Alexandre Brandão Rodrigues, estiveram visitando o Poder Legislativo de Bento Gonçalves

Nesta quinta-feira (13), o diretor regional da Defensoria Pública, Dr. Eduardo Marengo, e o subdefensor público-geral do Estado para assuntos jurídicos, Dr. Alexandre Brandão Rodrigues, estiveram visitando o Poder Legislativo de Bento Gonçalves. Eles foram recepcionados pelo presidente da Câmara, vereador Rafael Pasqualotto (PP).

Durante o encontro, os defensores públicos, pediram apoio para reforçar o convite e estender a oportunidade a todos os cidadãos de Bento Gonçalves, de que a Defensoria Pública da Comarca de Bento Gonçalves, está oferecendo atendimento gratuito à população até esta sexta-feira, dia 14 de abril, das 9h às 17h. O atendimento será realizado em frente à Prefeitura.

Esta é uma oportunidade única para que você possa esclarecer suas dúvidas jurídicas e obter orientação sobre seus direitos. Os atendimentos serão realizados por uma equipe de defensores públicos altamente qualificados e comprometidos em ajudar a comunidade.

Compareça em frente à Prefeitura até esta sexta-feira, das 9h às 17h, e obtenha o suporte jurídico que você precisa.