Convênios estarão em votação na próxima segunda na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 18/06/2011 10h36, última modificação 13/11/2015 16h33
A Ordem do Dia da sessão da próxima segunda-feira, 20, na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves, tem pelo menos sete convênios do Executivo para serem apreciados pelos Vereadores. Ainda estão na pauta projetos dos vereadores Gilmar Pessutto (PSDB), Ivar Castagnetti (PMDB) e José Élvio Atzler de Lima (PMDB).
Os projetos de convênio, de origem do Executivo, firmam convênios com cooperativas habitacionais, com a Associação Gota D'Água, com o Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, com a Associação Bento-gonçalvense de Convivência e Apoio a Infância e Juventude (Abraçaí), com a Associação Vale das Antas, com a Associação dos Deficientes Visuais de Bento Gonçalves (ADVBG) e com a Associação Amigos da Criança.

O Projeto de Lei Complementar de autoria do Vereador Gilmar Pessutto, que acresce dispositivos a Lei Complementar nº 6 de 15 de julho de 1996, que institui o Código de Edificações de Bento Gonçalves e da outras providências, está incluso para 2ª e 3ª votações.

Ainda será levado para primeira votação o Projeto de Lei ordinária, de autoria do Vereador José Élvio Atzler de Lima, que dispõe sobre a implantação de academias ao ar livre no município de Bento Gonçalves, por meio de parcerias e da outras providências.

Já o Projeto de Resolução 13/2011, de autoria do Vereador Ivar Castagnetti, concede Portaria de Louvor e Agradecimento a Diretoria Executiva da ExpoBento 2011.

Todos os projetos que estão na Ordem do Dia já estão disponíveis a todos os interessados através do site da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves: www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br