Manifestações marcadas para hoje na Câmara

por Assessoria de Imprensa publicado 08/08/2011 09h30, última modificação 13/11/2015 16h38
Federalização da RSC-470 e emancipação de Pinto Bandeira estão na pauta
Pelo menos três manifestações estão previstas para hoje na sessão da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. Henrique Tecchio, presidente do Centro da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Bento Gonçalves, e Ademar Petry, presidente do CIC Serra, devem ocupar a tribuna para falar sobre a federalização da RSC-470. Também está prevista a manifestação do advogado Carlos José Perizzolo, em nome da Associação em Defesa do Território de Bento Gonçalves, para explanar sobre a provável emancipação de Pinto Bandeira.

As manifestações dos presidentes do CIC de Bento Gonçalves e do CIC Serra, foi um pedido feito pelo vereador Valdecir Rubbo (PDT). No requerimento, a presença dos presidentes é solicitada para falar não só sobre a federalização da RSC-470, mas também sobre outras ações que estão sendo implementadas em benefício da região serrana.

A Câmara também atenderá um pedido feito pela Associação em Defesa do Território de Bento Gonçalves, que pediu um espaço para prestar esclarecimentos sobre a situação jurídica da emancipação do Distrito de Pinto Bandeira.

A sessão ordinária inicia às 14h. Os projetos da pauta de hoje estão disponíveis no site da Câmara de Vereadores: www.camarabento.rs.gov.br.

Gabinete de Imprensa da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves

imprensa@camarabento.rs.gov.br